Avareza
Se você vai chamar a atenção do seu público, tenha certeza de que o tempo deles será bem gasto com você. Produza conteúdo de altíssima qualidade. Caso contrário, não tente chamar a atenção deles o tempo todo. Respeite o tempo deles.

Gula
Não tente vender o tempo todo.
Gere valor o máximo possível, a venda será consequência.

Inveja
Você pode se inspirar, mas nunca copiar os seus concorrentes.

Ira
Não seja impulsivo na hora de comentar conteúdos e não perca a calma. Se algum conteúdo contradiz a sua opinião ou sua crença, exponha sua visão de forma respeitosa. A internet dá voz a todos.

Luxúria
Controle seus impulsos irracionais por resultados a longo prazo. O bom trabalho no digital leva tempo e planejamento.

Preguiça
Deixe-a de lado na hora de produzir conteúdo. A originalidade é o ingrediente mais importante na hora de propagar suas ideias, portanto não meça esforços.

Orgulho
Não queira fazer tudo sozinho e de forma perfeita. Seja humilde e procure ajuda com profissionais que estão um nível acima de você.

Post Original: Mundo do Marketing